Candidatos ao Conselho Tutelar serão apresentados na Câmara de Vereadores

Divulgação

Na quinta-feira, dia 15 de agosto, a partir da 18h30, acontece na Câmara de Vereadores de Campo Bom um evento aberto ao público, com a presença de entidades e líderes comunitários, que visa divulgar os candidatos ao Conselho Tutelar do município.

A assistente social, Daniela Ortácio, fará uma palestra inicial, abordando o trabalho do Conselho Tutelar e o Conselheiro Tutelar, contemplando suas funções e a importância destes na comunidade. Em seguida, cada conselheiro terá um tempo estimado para se apresentar.

Eleições

O processo de eleição do Conselho Tutelar iniciou em 8 de abril e as inscrições foram realizadas até 8 de maio. Tendo a prova eletiva no dia 23/06, sobre conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De 15 inscritos, 13 apresentaram a documentação e 10 foram aprovados. O período de campanha para candidatos com a inscrição homologada se dá entre 07/07/2019 e 04/10/2019. A eleição dos 5 Conselheiros tutelares e 5 Conselheiros Suplentes, acontece na data: 06/10/2019, das 8h30 às 17h, no Protocolo Geral do Centro Administrativo. Poderá votar todo eleitor do município de Campo Bom que tiver com a sua obrigação eleitoral regularizada, munido de documento de identidade e cada eleitor poderá votar em um candidato, dentre os candidatos relacionados na cédula eleitoral.

Candidatos (as):

Sair da versão mobile