Campo Bom sedia competição e conquista 3º lugar no Gaúcho de Bocha Série Prata

As canchas de bocha do Complexo Aurora, da Acofe e da Primavera receberam no sábado, 6, jogos da etapa final do Campeonato Gaúcho de Bocha Série Prata.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destaca manifestações de competidores visitantes sobre as canchas campo-bonenses. “Recebemos muitos elogios pela qualidade das nossas canchas, o que mostra que os investimentos da Administração Municipal trazem qualidade também nos esportes”, observa.

Além de sediar a decisão, Campo Bom teve a participação da equipe da Sociedade Esportiva Primavera, que ficou com o 3º lugar. A competição reuniu 24 equipes de vários municípios do Estado. Braço Forte e União Cruzeiro, ambas de Carlos Barbosa, foram as melhores e disputaram o título, com vitória da Braço Forte.

“Receber visitantes de vários municípios do Estado, além de valorizar o esporte campo-bonense, fomenta o nosso comércio. Só por isso já tínhamos motivos para comemorar, mas tivemos ainda a participação expressiva da equipe do Primavera, para completar nossa alegria”, comemora o prefeito Luciano Orsi.

Veterano e Força Livre

Passado o Estadual Série Prata, as atenções dos bochófilos campo-bonenses se voltam para a final do Municipal Veterano e para o Municipal Força Livre que começa no fim de semana. Primavera e Amigos da Bocha decidem no sábado, 13, a partir das 13h30, no Primavera, o título veterano. No primeiro jogo das finais, na cancha do Complexo Aurora, o Primavera venceu por 15×11.

Sair da versão mobile