Campo Bom registra novo saldo positivo na geração de empregos

Campo Bom registra mais uma vez saldo positivo na geração de empregos em 2019. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho (MTB), apontam um saldo positivo de 71 contratações em junho. Esse número dá seguimento a boa sequência deste ano, tanto que o município alcançou no primeiro semestre de 2019 um saldo positivo de 791 novos postos de trabalho.

Segundo o prefeito Luciano Orsi, esses números são muito positivos se comparados com cidades da região do mesmo porte e até mesmo proporcionalmente a cidades bem maiores que Campo Bom.

“Estes números demostram que estamos no caminho certo, colhendo os frutos de um trabalho desenvolvido desde o início da gestão, trabalhando pontos fortes e fracos de nossa malha produtiva, de forma a fortalecer nossa economia, dando qualificação aos nossos empreendedores, além de atrair nossos empreendimentos ao nosso município. São ações que tornam o nosso município mais atrativo para investidores, gerando assim mais empregos e receitas”.

Luciano Orsi, prefeito.
Sair da versão mobile