Campanhas sociais do AG ajudam entidades filantrópicas

O Jornal A Gazeta, ao longo de seus quase 35 anos, tem se caracterizado pelas mais diferentes ações sociais e entre as mais conhecidas estão o recebimento de tampinhas plásticas e de lacres.

As tampinhas plásticas além de prestar um inestimável serviço ao meio ambiente ajuda também a sustentar importantes entidades que trabalham com crianças e adolescentes.

Uma delas é a AMO Criança, que, mesmo sendo de Novo Hamburgo atende crianças e adolescentes de toda a região, inclusive de Campo Bom, diagnosticadas com câncer.

A outra entidade beneficiada com tampinhas é a APAE, que igualmente vem prestando ao longo de sua história inestimáveis serviços as pessoas portadoras de deficiências.

A outra campanha, também bastante conhecida é o recebimento de lacres de latinhas, esta ação é de iniciativa do Rotary Club que tem o Jornal A Gazeta como seu principal parceiro. Uma terceira campanha diz respeito a arrecadação de cabelos que são repassados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, para que possam ser transformados em perucas para as pessoas portadoras de câncer e que precisem passar por quimioterapia.

O repasse de tampinhas e lacres foram feitas recentemente para a APAE e para a AMO Criança. Os cabelos deverão ser repassados para a LFCC nos próximos dias.

Para quem quiser participar basta entregar suas doações em nosso escritório, na Rua Voluntários da Pátria, 242, sala 1004.

Histórico de solidariedade

Para o diretor e fundador do Jornal A Gazeta Mauri Spengler, “estas campanhas já se misturam com a própria identidade do AG, pois muito embora o nosso foco principal seja a boa e verdadeira informação não podemos ficar alheios ao problemas sociais de nossa cidade e da nossa gente, mas fundamentalmente pelos relevantes serviços prestados por entidades como a APAE, a AMO Criança e a Liga Feminina de Combate ao Câncer Liliam Reuter entre tantas outras das quais também somos parceiros, aliás o Jornal A Gazeta tem sido durante estes 35 anos um veículo de comunicação comprometido exclusivamente com Campo Bom, quer na informação como também nas questões sociais”, concluiu Mauri.

Confira alguns parceiros das campanhas

Sair da versão mobile