Atores de Campo Bom estão no elenco do filme Desumanos, gravado na serra gaúcha

Os atores, Maicon Carpes Freimuth e Suzeti Madrile Freimuth, moradores do bairro Dona Augusta estão atuando no longa-metragem Desumanos. O filme, que circula pelos gêneros de drama e suspense, está sendo gravado no Rio Grande do Sul, utilizando, para as filmagens, áreas das cidades de Picada Café e São Francisco de Paula.

A história de Desumanos acontece após o colapso do planeta terra, com um enredo que mostra a luta de um grupo pela sobrevivência na floresta. Além disso, o longa aborda conflitos e questões filosóficas sobre a existência da humanidade e ao mal causado ao planeta pelos seres humanos.

Já foram realizadas três rodadas de gravações. A primeira em 10 de agosto, em Picada Café, quando a equipe utilizou as paisagens das localidades de Jamerthal e Joaneta. A segunda aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro, quando o elenco e produção se deslocaram para São Francisco de Paula e aproveitaram o cenário de Tainhas. E a mais recente no domingo, 13 de outubro, novamente, em Picada Café.

Sair da versão mobile