Atletas e artistas se reúnem em Campo Bom para fazer o bem

Jogo beneficente organizado pelos jogadores Mateus Claus, do Bahia, e Heitor, do Internacional, será realizado no próximo sábado, dia 18

Amigos de Mateus Claus contra Amigos de Heitor. Esses dois times se enfrentarão no próximo sábado, dia 18, no Estádio Sady Arnildo Schmidt, mas não é preciso escolher um lado, basta levar dois quilos de alimentos não-perecíveis  para se tornar um vencedor. O objetivo de todos os presentes no evento será um só, não importando a cor da camiseta: arrecadar doações para destinar às instituições municipais Lar Colmeia, Apae e Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Para o prefeito Luciano Orsi, que entrará em campo junto aos amigos do campo-bonense Mateus Claus, o momento é oportuno para, num ano que foi tão difícil, ajudar os que mais precisam. “Me alegra ver que há tantas pessoas dispostas a fazer o bem e, tenho certeza, os moradores da região estarão conosco no estádio e farão a sua parte”, afirma. Além do prefeito e dos atletas que dão nome ao evento, participam da ação beneficente os jogadores Taison, Maurício, Lucas Ramos e Emerson Júnior, do Internacional; Matheus Cavichioli, do América Mineiro; Carlos Eduardo, ex-jogador do Grêmio e hoje no Brasiliense; Patrício, também ex-atleta do Grêmio; os cantores Jean Paul e Junior Paixão, e muitos outros.

Os portões do estádio abrem às 16h e o jogo tem início às 17h. O uso de máscara é obrigatório. O evento é uma realização do grupo Reconnect e conta com o apoio da Prefeitura de Campo Bom e do Clube 15 de Novembro.

Sair da versão mobile