Atletas campo-bonenses disputam os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília

RS Esportes

A edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2021, acontece entre os dias 10 e 18 de outubro, em Brasília, e estima reunir mais de 4 mil estudantes atletas de 890 universidades do país, na maior competição universitária da América Latina.

As atletas campo-bonenses, Briane Colissi e Rafaela Menezes (foto), irão disputar a competição na modalidade de futsal feminino, pela Universidade Feevale/UJR, que sagrou-se campeã da etapa gaúcha e conquistou a vaga para representar o Rio Grande do Sul, na categoria.

“É uma experiência incrível participar do JUBs e respirar o ambiente esportivo que a competição carrega. A oportunidade de estar competindo com as melhores equipes de futsal do país, nos proporciona um aprendizado gigantesco. Fico feliz de estar vivenciando esse momento, depois de tanto tempo sem competições. Agradeço a Feevale, a diretoria e comissão técnica do UJR, minhas colegas de time, que com muito trabalho e comprometimento com o esporte, nos viabilizam essas experiências”, enfatiza Briane.

Para a atleta Rafaela, o momento é de muita espera. “A expectativa é a melhor possível, de fazermos uma boa viagem e de fazermos bons jogos. Sabemos da importância do JUBs e vamos com tudo para mais um campeonato.”

Também fazem parte da delegação: Alice Kerolli, Andressa Almeida, Bárbara Gressler, Caroline Villaca, Caroline Schwantes, Isadora Marques, Kelly Fonseca, Laura Mariano, Miriã Ávila e Tamires. Sob comissão técnica de Douglas Weiss e Vilson Agostini.

Sair da versão mobile