Aniversário de Campo Bom tem Dilsinho, rústica e muito mais

Nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, Campo Bom completará 61 anos de emancipação e, para comemorar o aniversário da cidade, a Administração Municipal está promovendo para esta quinta-feira, 30, um show nacional gratuito no Largo Irmãos Vetter, com o cantor Dilsinho. A abertura da noite acontece às 19h30min, com show de artistas locais e, logo depois, Dilsinho sobe ao palco onde deve apresentar seus grandes sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Onze e Pouquinho”. “Nossa cidade merece esse presente, por isso, organizamos uma grande comemoração popular para que as famílias possam, mais uma vez celebrar tudo o que Campo Bom tem conquistado ao longo de sua história”, afirmou o prefeito Luciano Orsi.

DILSINHO

O cantor, que está no topo das paradas com seus sucessos, em 2019 fez sua primeira turnê internacional. Ainda no ano passado, conquistou o troféu Prêmio MultiShow de cantor do ano, em votação popular, desbancando nomes como Ferrugem, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Antes de estourar como cantor, se destacou como compositor, ganhando espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires. Hoje, com uma média de 20 shows por mês, Dilsinho está conquistando cada vez mais fãs e prestígio no mercado musical.

RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO

Ocorre no dia 2 de fevereiro, com percurso de 5 Km. Mais informações e inscrições no site da Wommer Running. (https://www.wommerrunning.com/rusticacb2020/). A largada acontecerá as 9h da manhã do Largo Irmãos Vetter. A prova é limitada ao número máximo de 300 corredores. Todos os corredores que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Além da classificação geral em que os cinco primeiros receberão troféus, também serão premiados os primeiros de cada uma das doze categorias.

EXPOSIÇÃO CAMPO BOM: UM PANORAMA HISTÓRICO

Promovida pela Associação Pró-Memória do Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental de Campo Bom e o Espaço Cultural Dr. Liberato, a exposição “Campo Bom: Um Panorama Histórico” pode ser conferida na Galeria Municipal de Arte de Campo Bom, no Espaço Cultural Dr. Liberato, de 2 de janeiro a 25 de fevereiro de 2020. A visitação ocorre de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h30 e aos sábados das 9h às 12h30. Para dúvidas e agendamentos, entrar com contato pelo telefone (51) 3597-4547 ou pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br.

Sair da versão mobile