ACI Novo Hamburgo comemora 101 anos de fundação na próxima segunda-feira, dia 18

Crédito: Divulação/ACI

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha comemora 101 anos de fundação no próximo dia 18. A programação do evento Um Novo Centenário Começou inclui talk show com Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023, que tem à frente o empresário Diogo Carlos Leuck (na foto).

Cerca de 350 pessoas têm presença confirmada na reunião almoço, que ocorre entre 11h e 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Em função do decreto estadual, o certificado de vacinação da Covid-19 será exigido para acesso ao evento, que terá transmissão online no canal da entidade no YouTube.

Fundada em 1920, a ACI é uma das cinco entidades empresariais mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul, de acordo com a o prêmio Marcas de quem decide 2021. Ocupa a quarta posição no quesito lembrança e a quinta em preferência, atrás apenas de nomes com atuação em todo o Estado. Possui uma estrutura formada, além da presidência, por 12 vice-presidências, duas fundações, quatro conselhos, nove comitês e cerca de 50 representações de níveis municipal a internacional. Congrega mais de 200 profissionais voluntários e mais de 1000 associados, distribuídos em 37 municípios, inclusive fora do RS.

Sair da versão mobile