Acadêmica de Campo Bom é selecionada por multinacional

A campo-bonense Michelle Brito (foto), de 19 anos, aluna do curso de Sistemas de Informação das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), é uma dos 20 selecionados para trabalhar como estagiária na empresa “Iteris Consultoria e Software”, com sede em São Paulo e em Seattle/EUA. Ela passou por vários testes, tendo mais de 1 mil candidatos de todo o Brasil.

Aluna da turma piloto do curso de desenvolvimento em Java da Prefeitura, em parceria com a Feevale, em 2019, expressa sua felicidade em alcançar esse sonho. “ Iteris é realmente uma empresa muito acolhedora e colaborativa, é muito bom estar em um ambiente onde minhas ideias são realmente ouvidas”, expressa. “Tenho planos de me especializar no desenvolvimento Android nativo e vejo nessa vaga a oportunidade perfeita. Enxergo uma perspectiva de crescimento profissional e pessoal dentro de uma área que é apaixonante, a tecnologia.”

Apesar de a Iteris fornecer estrutura física, como mesas, cadeiras, vale-refeição, vale-alimentação e cartão Flex Car, além da estrutura tecnológica, como notebook, fone de ouvido e mouse, e apoia a saúde dos funcionários com planos de saúde premium, a acadêmica está trabalhando de forma totalmente remota no desenvolvimento aplicativos para a plataforma Android. “Como a vaga é totalmente remota, tenho a liberdade de morar onde eu quiser, mesmo após a pandemia. Nesse momento, estou dando prioridade para a conclusão da minha graduação e, por isso, seguirei morando na região”, explica.

Sair da versão mobile