Abertura oficial da Copa Mercosul de Patinação Artística lota o Ginásio Municipal

O Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke ficou lotado para a abertura oficial da Copa Mercosul de Patinação Artística, o evento se estenderá até o dia 20 de outubro, com a participação de mais de 70 clubes, reunindo cerca de 1200 atletas do Brasil, Uruguai e Paraguai.

Em seu pronunciamento, o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ao dar as boas-vindas a todos os participantes, ressaltou a importante parceria da Administração Municipal com a Patinart, organizadora do evento. JC aproveitou a ocasião para anunciar que a SMEL está iniciando um projeto social que fomentara a pratica da patinação no município de Campo Bom.

O prefeito Luciano Orsi saudou todos os presentes, competidores e público em geral, cumprimentou os organizadores do evento e cumprimentou também o secretário João Carlos pela iniciativa de começar a preparar nossos atletas para no futuro também puderem participar da Copa Mercosul. “É um orgulho para nós sediarmos mais uma edição da Copa Mercosul e queremos que todos vocês, visitantes, se sintam em casa e conheçam a hospitalidade de Campo Bom”, disse o prefeito.

Hoje, 11, as competições iniciarão às 8 horas da manhã e seguem até por volta das 22 horas. No sábado, 12, tem reconhecimento de pista a partir das 7 horas e as provas começam às 9h20, seguindo, sem intervalo, até 0h40. Domingo também tem reconhecimento de pista das 8 horas às 9h20, seguindo as provas até às 22h15.

A partir de segunda-feira 14, as atividades, até quinta, iniciam às 8 horas e se encerram por volta de 23 horas. Sexta,18, tem reconhecimento de pista das 8h35 às 8h45 e provas a partir das 8h55, até às 20 horas. No sábado,19, as provas iniciam às 9 horas e o encerramento está previsto para às 19 horas. Os organizadores lembram que os horários de encerramento são previstos, mas as competições de cada dia podem encerrar sempre mais cedo.

Sair da versão mobile