37ª Feira do Livro de Campo Bom segue até domingo, 28

Divulgação/PMCB

A Feira do Livro de Campo Bom está de volta e totalmente presencial. A 37ª edição está acontecendo no Complexo Cultural CEI, em função das obras do Largo.
O evento teve início na quarta-feira, 24, e segue até domingo, 28, e conta com oito livreiros e um estande coletivo com cerca de 15 escritores regionais.

Além da comercialização de livros, a feira terá praça de alimentação, hora do conto, espetáculos teatrais e apresentações artísticas das escolas. A entrada é gratuita e a feira é aberta a toda a comunidade. Na sexta-feira, o horário será das 8 às 18 horas; no sábado e domingo, das 13h30 às 19 horas.

A solenidade de abertura oficial da 37ª Feira do Livro de Campo Bom aconteceu na quarta-feira, 24, no Auditório Marlise Saueressig, e contou com a presença do prefeito Luciano Orsi, do patrono José Edimar de Souza, da secretária de Educação e Cultura Simone Schneider, além de outras autoridades e convidados especiais. A feira é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), em parceria com o SESC.

Simone Schneider reforça o convite à comunidade e ressalta o empenho de todos os envolvidos na preparação da feira. “Estamos, todos da Administração Municipal, empenhados e muito dedicados para que a 37ª Feira do Livro de Campo Bom, que marca a retomada presencial, seja um sucesso”, observa a secretária.

Confira a programação para o final de semana

Sexta-feira – 26/11
8h15, 9h15, 13h30 e 14h30, na Biblioteca Pública: hora do conto, com Vitória Wingert;
8h30 e 10h, na Sala de Cinema: encontro com o autor Caio Ritter;
8h45 e 14h, no Auditório Marlise Saueressig: espetáculo teatral “De La Mancha – Cavaleiro Trapalhão”.

Sábado – 27/11
14h30, no pavilhão da feira: espetáculo teatral “Maria Bonita”;
15h30, no pavilhão da feira: intervenção artística Fanfarra;
17h, no pavilhão da feira: Encontro de Corais.

Domingo – 28/11
15h, no pavilhão da feira: encontro musical com Ana e Jefe;
16h, no pavilhão da feira: pocket show e bate-papo com Teddy Correa.

Sair da versão mobile