Entrar

Ataque cibernético causa prejuízo e transtorno à estabelecimento da cidade

Por volta das 20 horas do dia 12 de outubro, Debora Trierweiler, proprietária da Apoteka, Farmácia de Manipulação, trabalhava em seu notebook quando a sua conexão com a internet aparentemente caiu. Após aguardar alguns minutos, ela tentou novamente se conectar, quando então veio um aviso em seu monitor com o seguinte texto, escrito em inglês: “Todos os seus arquivos estão criptografados, para descriptografar eles, me mande um e-mail: vegclass@aol.com”. A partir daí a normalidade de um dia de trabalho deu lugar a angústia e apreensão diante de uma ameaça de perder todos os arquivos existentes não somente em seu computador, mas em toda a rede de informática de sua empresa.

Brasileira desbanca Adele no Youtube

A cantora brasileira é natural de Cristianópolis, Goiás, e tem apenas 20 anos de idade e está entre os 10 artistas que mais fatura no ECAD. Você já ouviu falar de Marília Mendonça?

Brasileira desbanca Adele no Youtube - 3.0 out of 5 based on 1 review

Proteste e Idec contra limitação da internet no Brasil

Cresce a mobilização de ativistas e entidades contra a limitação de dados na internet no brasileira e outros preocupações que rondão o mercado, surgindo então a "Coalização Direitos na Rede".

Este movimento surge com o intuito de garantir o acesso universal a internet, o respeito à neutralidade da rede, liberdade de expressão, segurança e respeito à privacidade e aos dados pessoais.

Google lança medidor de velocidade da internet nos resultados de busco

Uma das coisas que mais preocupa usuários de tecnologia é a velocidade de conexão de dados que eles possuem, principalmente em países emergentes, onde a rede oscila bastante.

Sites como speedtest.net são bons exemplo de ferramentas que nos auxiliam na medição da velocidade de internet. E a preocupação atual é tanta que várias empresas estão investindo nesse nicho.

A velocidade de sua internet, como está?

Você recebe a velocidade que contratou de seu provedor de internet? É um assunto polêmico, a velocidade da internet, tanto em desktop, notebook quanto em celular, pois fica claro em qualquer grupo de conversa onde a maioria das pessoas tenham acesso a “grande rede”, ou seja a internet, surgir muitas reclamações e dúvidas, “acho que não recebo o que pago”, “como testar a velocidade?”, “não funciona como deveria” e por ai vai as reclamações.

Netflix lança velocímetro que mede velocidade da Internet para filmes

O Netflix lançou um velocímetro de Internet chamado Fast, que pode ser usado para rede via cabo no computador e para dados móveis no celular. A novidade chegou para usuários em todo o mundo, inclusive brasileiros. A ideia é ajudar a medir a velocidade da conexão, de forma simples e gratuita para checar se a sua rede doméstica está adequada para assistir filmes, shows e séries de TV online

Netflix lança velocímetro que mede velocidade da Internet para filmes - 4.0 out of 5 based on 1 review
Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.