Entrar

Perder seus bens pode se tornar coisa do passado!

Imagine você estaciona seu carro em um estacionamento muito grande e que não está acostumado e não o encontra de jeito nenhum. Outra hipótese, você chegou em casa e não sabe onde deixou sua carteira, suas chaves, sua bolsa, ou esta com pressa para sair e não encontra as chaves... não importa o que for que você possa estar com dificuldades de achar, pois este sentimento de perda tão ruim que todos já passamos pelo menos uma vez na vida está com os dias contados, pelo menos é o que prometo o pessoal responsável deste pequeno Gadget.

Vou lhes apresentar o TrackR Bravo, um dispositivo que tem o tamanho muito parecido com o de duas moeda de 1 Real sobre postas. Pequeno e discreto.trackr bravo 4

Muito fácil! Levará menos de cinco minutos para colocá-lo para funcionar. Você simplesmente precisa emparelhá-lo com seu smartphone e baixar o aplicativo gratuito que permitirá que você o localize a qualquer momento.

Depois disso, você simplesmente tem que colocá-lo no seu chaveiro, em sua carteira ou em qualquer objeto que você deseja localizar sempre. Neste caso você só tem que escondê-lo no seu carro.

trackr auto

Neste vídeo você pode ve-lo em ação.


Video legendado e você pode alterar o idioma no cando inferior.

E quanto custa este recuso?

Você deve estar achando que precisa uma mensalidade ou algo do tipo? Não...nada...só precisa adquirir o dispositivo e ser feliz! Haaa....mas deve estar custando o meu rim! Nada...! Este é o ponto mais fabuloso, ele custa U$ 29,99 dólares, o que você pode concordar comigo, não é nada perto de rastreadores do nosso mercado brasileiro e dos transtornos em perder algo importante.

Possui 4 cores e sua bateria dura em média 1 ano e é muito fácil substituir, pois é igual a dos controle de alarme.

Outra aspecto muito interessante que quando você compra 3 TrackR você ganha mais 2 TrackR Bravo de brinde e se você for comprar 4 TrackR, você vai levar mais 6 TrackR de brinde, dá para a família toda!

Veja aqui mais informações.

Dúvidas e sugestões de matérias são sempre bem vindas. Entre em contato pelo e-mail: tecnologia@agazetacb.com.br

Última modificação emSegunda, 08 Agosto 2016 12:29
Perder seus bens pode se tornar coisa do passado! - 2.0 out of 5 based on 1 review
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.