Entrar

Google anuncia correção após Chromecasts pararem de funcionar no mundo todo

Se o seu Chromecast parou de funcionar nesta quarta-feira, 27, e você já tentou de tudo e não conseguiu fazê-lo voltar a funcionar, saiba que o problema não é só com você. O Google confirmou que vários usuários estão enfrentando dificuldades para usar o dispositivo.

A empresa não emitiu uma explicação sobre o que aconteceu, mas afirmou que está liberando uma atualização que corrigirá os Chromecasts e os Google Homes afetados pelo problema. O update deve chegar a todos os aparelhos dentro de seis horas. É recomendável reiniciar os dispositivos para que eles retomem a normalidade.

(fonte: Olhar Digital)

Ataque cibernético causa prejuízo e transtorno à estabelecimento da cidade

Por volta das 20 horas do dia 12 de outubro, Debora Trierweiler, proprietária da Apoteka, Farmácia de Manipulação, trabalhava em seu notebook quando a sua conexão com a internet aparentemente caiu. Após aguardar alguns minutos, ela tentou novamente se conectar, quando então veio um aviso em seu monitor com o seguinte texto, escrito em inglês: “Todos os seus arquivos estão criptografados, para descriptografar eles, me mande um e-mail: vegclass@aol.com”. A partir daí a normalidade de um dia de trabalho deu lugar a angústia e apreensão diante de uma ameaça de perder todos os arquivos existentes não somente em seu computador, mas em toda a rede de informática de sua empresa.

Oi pode ter intervenção do governo para pagamento de dívidas

Mesmo demonstrando sinais de recuperação, ao que tudo a situação da Oi continua bastante crítica. De acordo com Juarez Quadros, novo presidente da Anatel, já está nos planos do governos intervir nas atividades da operadora caso a mesma não obtenha sucesso na renegociação de suas dívidas com os credores, número essa que chega aos R$ 65 bilhões.

Criado robô doméstico que pode até passear com cachorro

O Instituto Italiano de Tecnologia (IIT) produziu o primeiro robô para realizar trabalhos domésticos. Batizado como R1 - o humanoide pessoal, o projeto poderá ser comercializado a partir de 2017. Liderado pelo engenheiro de software Giorgio Metta, o programa foi criado por uma equipe de 22 jovens cientistas entre mecânicos e especialistas eletrônicos.

Perder seus bens pode se tornar coisa do passado!

Imagine você estaciona seu carro em um estacionamento muito grande e que não está acostumado e não o encontra de jeito nenhum. Outra hipótese, você chegou em casa e não sabe onde deixou sua carteira, suas chaves, sua bolsa, ou esta com pressa para sair e não encontra as chaves... não importa o que for que você possa estar com dificuldades de achar, pois este sentimento de perda tão ruim que todos já passamos pelo menos uma vez na vida está com os dias contados, pelo menos é o que prometo o pessoal responsável deste pequeno Gadget.

Perder seus bens pode se tornar coisa do passado! - 2.0 out of 5 based on 1 review
Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.