Entrar

A causa das doenças

Qual é a causa da minha doença? Essa deveria ser a principal pergunta que teria que estar na mente das pessoas que procuram atendimento médico. Remédios não curam as doenças, só amenizam. Só aliviam aquilo que você, querido leitor, está sentindo.


Se você quer encontrar a causa da sua doença, procure no seu estilo de vida. Você fuma? Fumar é um dos hábitos mais prejudiciais que existem e o seu efeito destrutivo ainda não foi totalmente reconhecido pela ciência moderna.
Você bebe álcool? Cada vez mais evidências estão surgindo para provar que mesmo o uso de álcool eventualmente pode trazer graves prejuízos para a saúde humana e para a própria vida. Aquela bebedeira de final de ano, mesmo que seja a única do ano, pode terminar em uma tragédia automobilística.
Você assiste televisão? Uma incrível pesquisa realizada na Austrália comprovou que assistir a meia hora de tevê reduz em 11 minutos seu tempo de vida, o mesmo valor de redução causado por fumar um cigarro. Assistir seis horas de televisão por dia é o mesmo que fumar 12 cigarros por dia, mais de meia carteira de cigarros.
Você dá preferência para alimentos processados como bolachinhas (mesmo integrais), sucos artificiais, pães processados e iogurtes aromatizados? Saiba que a sua saúde está sendo prejudicada por isso e que, se em vez de lanchar uma bolacha você estivesse comendo uma fruta, você estaria ganhando saúde.
Querido leitor, sua saúde depende de você, ela está em suas mãos. O impacto da sua participação na garantia de uma vida saudável é muito, mas muito maior do que o impacto que os médicos e os outros profissionais têm na sua saúde. O poder que você possui nas mãos é inigualável e você não sabe o que está perdendo ao ficar assim passivo vendo todos os problemas na sua frente e depositando plena confiança em quem não pode fazer tudo por você. Confie nisso, comece a dar os primeiros passos mudando seus hábitos de vida errados e veja acontecer a transformação na sua vida e em você.

Mais nesta categoria: « Viva A Alimentação Saudável »
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.