Entrar

Administração anuncia mudança na Procuradoria Geral

O advogado Marcos Vinicius Carniel não é mais o Procurador Geral do Município de Campo Bom. A oficialização da saída aconteceu na última sexta-feira, 15. Conforme informações apuradas pelo AG, a saída aconteceu de forma amistosa, diante de um entendimento das duas partes. O prefeito Luciano Orsi procura agora uma peça de reposição para o tão importante cargo de seu governo.

Domingo esportivo teve Rústica e Bicicross na Festa do Sapato

O dia amanheceu ensolarado e com uma das temperaturas mais baixas do ano em Campo Bom: somente 3•C. Mas isso não intimidou os mais de 300 atletas que competiram na corrida 7k da Festa do Sapato, realizada na manhã de domingo, 16 de junho.

Frio deve se intensificar no sábado

O frio desta sexta-feira chegou a gélidos 4,3ºC e a máxima, nesta tarde, não deve ultrapassar os 13ºC. Mas para quem acha que está frio, um aviso: vai esfriar ainda mais. A previsão para o sábado, 16, é de queda nas temperaturas, com os termômetros marcando 2ºC. É esperada geada forte para amanhã. "Teremos o dia mais frio do ano até agora. Se a nebulosidade dissipar a noite, teremos um amanhecer negativo em Campo Bom", destacou o meteorologista Nilson Wolff.

Tributo a Campo Bom é comemorado com música no Teatro do CEI

A Orquestra da Escola de Arte-Educação do Complexo Cultural CEI, Camerata, fez uma bela apresentação na noite desta quarta-feira, 13, no Teatro Marlise Saueressig, no Tributo a Campo Bom, uma homenagem a cidade pelos seus 59 anos de emancipação político-administrativa.

Festa do Sapato envolve empresas de outros segmentos

O Espaço Variedades Mix é uma nova área dentro da Festa do Sapato, que concentra empresas e profissionais afim de mostrarem o seu trabalho, vender serviços ou produtos. O espaço está localizado junto a entrada da Festa, na rua Lima e Silva, em frente à Praça de Brinquedos.

Mais de 100 vagas de emprego nesta sexta-feira

A Prefeitura de Campo Bom, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), promove nesta sexta-feira, 15, mais um mutirão de empregos. A Prefeitura garantiu a participação de 7 empresas, que ofertarão 110 vagas para colocação imediata, além de possibilidade de inscrição no cadastro reserva delas (confira a lista de vagas abaixo). A ação é fomentada na cidade pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e faz parte do Emprega RS, uma ação desenvolvida pelo FGTAS que irá promover o mesmo mutirão em diversas agências em cidades do RS.A ação, que deve mobilizar quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, acontece na agência do Sine da cidade, no Espaço Cidadão/Cidadania (Av. dos Estados, 902, telefone 3597-1750), das 8h às 12h. Para participar o candidato deverá ter cadastro prévio no Sine e estar munido de sua carteira de trabalho e currículo.

Mix de Lojas encanta os visitantes da Festa do Sapato

Sapatos para todos os gostos e de todos os valores. É isso que os milhares de visitantes da Festa do Sapato encontrarão até o dia 18, no Mix de Lojas, o principal atrativo do evento. O local reúne 18 lojas, sendo todas instaladas no Largo Irmãos Vetter, não comprometendo o trânsito da região central.

Abastecimento de água deve voltar nas próximas horas

A energia elétrica foi restabelecida e com isso o bombeamento da CORSAN também. Agora, conforma Leonardo Pilz, Chefe de Unidade da estatal, o reabastecimento nos bairros deverá ser normalizado nas próximas horas. Os bairros Ipiranga e Imigrante, por se localizarem na zona alta da cidade, será o último a ser normalizado, com previsão para às 22h.

Festa do Sapato: Gastronomia e Artesanato

Do tradicional pão de laranja considerado Patrimônio Cultural de Campo Bom, ao hot-dog. Do Chopp ao quentão. A diversidade de opções gastronômicas presente na Praça de Alimentação na Festa do Sapato é uma atração à parte e agrada aos mais diferentes paladares dos visitantes.

Falta de energia e água persistem

A falta de energia elétrica, que iniciou ainda na segunda-feira, 11, vem trazendo prejuízos a população dos bairros Celeste, Primavera, Imigrante, Ipiranga, Aurora e Genuíno. O problema afetou diretamente o bombeamento da estação da CORSAN, localizada no bairro Ipiranga. Em contato com Leonardo Pilz, Chefe de Unidade da CORSAN, não existe uma previsão real de reestabelecimento do abastecimento, uma vez que, sem energia, a água não consegue ser bombeada às residências.

Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.