Entrar

Impasse no atendimento oncológico será discutido nesta sexta-feira

O impasse dos atendimentos oncológicos vem trazendo graves problemas para os campo-bonenses. Com o intuito de achar uma saída para a demora no atendimento, o prefeito Luciano Orsi esteve reunido, na sexta-feira, 16, com prefeitos de cinco municípios da região para discutir as dificuldades enfrentadas e a recusa do mesmo no atendimento dos usuários pelo SUS.

Viva o Bairro leva a prefeitura mais próxima da comunidade

Levar todas as secretarias municipais para dentro dos bairros e ouvir as demandas, sugestões e críticas da população campo-bonense. Este é o principal propósito do projeto Viva o Bairro, desenvolvido pela Prefeitura de Campo Bom. A primeira ação aconteceu no dia 20 de janeiro, na EMEF Duque de Caxias e, neste sábado, 24, acontece a 2ª edição do programa.

Aulão de Ritmos retorna com atividades nesta sexta-feira

Que tal participar de uma aula animada de dança ao ar livre em pleno Largo Irmãos Vetter? A chance acontece na próxima sexta-feira, 23, quando acontece a primeira edição de 2018 do Aulão de Ritmos: Campo Bom em Movimento. A ação, promovida pela Secretaria de Saúde, acontece ao ar livre, unindo música e dança, colocando os campo-bonenses de todas as idades para se movimentar em numa ação que agrega saúde, bem-estar e alegria.

Faça por prazer!

Bom dia queridos leitores, vivemos uma época de grandes incertezas, onde tudo se divide em certo ou errado, porém, o certo para alguns é o errado para outros, isto esta criando um muro divisor da população, o que acaba por piorar ainda mais o cenário brasileiro.

E não é que parou...

Fui conferir se realmente a obra da ponte da avenida dos Municípios havia parado. E parou mesmo. Encontrei lá uns três funcionários da obra que preferiram ficar calados. O DAER não se manifestou. Desta, como das outras “milhares de vezes”, fui novamente enganado. Mas não me entrego, ainda, teimosamente acredito que esta ponte vai ser entregue neste ano.

Morre Eloi Egon Modinger, o Careca

Morreu nesta quarta-feira, 21, o campo-bonense Eloi Egon Modinger, o Careca como era popularmente conhecido. Morador do bairro Celeste, ele atuava como árbitro de futsal no Ginásio Tiradentes, em Campo Bom. Além disso, Careca era integrante do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Glockenthal Volkstanzgruppe, também de Campo Bom.

E a ponte parou...

Parece piada, mas não é. A obra de conclusão da ponte da avenida dos Municípios parou outra vez. A justificativa agora é que os operários da empresa EPT Engenharia, responsável pela obra, teriam alegado atrasos dos repasses por parte do DAER. A autarquia deve se manifestar ainda hoje sobre o assunto.

Prefeito e secretário se reúnem com proprietários da Havan

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, se reuniu com a direção do Grupo Havan na tarde de hoje, 19, em Brusque, Santa Catarina, para tratar sobre a possibilidade da empresa nacional implantar uma filial na cidade. Orsi, acompanhado do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Mateus Menezes, estiveram reunidos com diretor de expansão Nilton Hang para apresentar as potencialidades da cidade. Após a reunião, Orsi e Menezes ainda tiveram um encontro com o diretor-presidente da corporação, Luciano Hang e com toda a sua equipe diretiva.

Ana e Jefe: carisma, talento e muito amor

Eles não são campo-bonenses, mas elegeram a cidade para viverem e criarem os seus três filhos: Maria Clara, 11 anos, Matheus, 10 e Antônia, 5. A dupla, que com o tempo virou também casal, Ana, 28 anos e Jefe, 34 anos, é sucesso por onde passam.

Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.