Entrar

Secretaria de Meio Ambiente faz coleta no Arroio Schmidt

Após o Jornal A Gazeta divulgar o mal cheiro do Arroio Schmidt e a coloração avermelhada da água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) esteve, na manhã desta sexta-feira, 20, em um ponto próximo ao Complexo do CEI realizando a coleta da água para averiguar a situação.

Demora no repasse dos direitos aos ex-funcionários do Catléia gera indignação

Os 1.182 ex-funcionários da massa falida do Calçados Catléia, que fechou suas portas em 1997, seguem sem receber os seus direitos trabalhistas após mais de 20 anos. Conforme o Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom, o impasse se dá por questões jurídicas, faltando apenas a homologação do Juiz da comarca de Campo Bom, que recentemente chegou à cidade.

Grande quantidade de mosquitos geram reclamações na cidade

Diversas reclamações de moradores campobonenses têm chegado à redação do AG sobre a quantidade elevada de mosquitos nesta época do ano, em comparação a outros anos. “Temos notado um aumento significativo destes insetos que incomodam e são tão inconvenientes. Sou morador do bairro 25 de Julho e aqui a coisa tá feia”, disse Rodrigo Vidarte. Manifestações como estas vêm surgindo de praticamente todos os bairros da cidade.

Grande oportunidade de fazer parte da Festa do Sapato

Nem só de calçado vive a Festa do Sapato, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 10 de junho, no largo Irmãos Vetter. A organização do evento, realizada pela Fundação Cultural de Campo Bom, abrirá o Espaço Mix, uma das novidades da edição deste ano.

Elas Por Elas promove jantar baile beneficente

A solidariedade e o voluntariado são as principais marcas do grupo Elas Por Elas, liderado pela Primeira Dama do município Kátia Orsi e pela Segunda Dama Márcia Nericke, além de Márcia Ilgenfritz de Vargas e Elisete Oliveira. O quarteto está organizando, para o dia 12 de maio, um Jantar Baile Beneficente, no CTG M’Bororé, com animação do Grupo Carona.

Artista campo-bonense expõe na Galeria Aura, em São Paulo

Reportar para as telas aquele momento do nascer ou pôr do sol, no qual a luz fica mais difusa e as cores mais saturadas. Com essa ideia, a artista Letícia Lopes, 30 anos, filha dos médicos Francisco Lopes e Marlene Arais, apresenta, desde o dia 5 de abril, a exposição “A Hora Mágica”, que acontece na Galeria Aura, na Vila Madalena, em São Paulo. A exposição segue até o dia 3 de maio.

Até julho...

“Se não tiver qualquer contratempo a ponte da avenida dos Municípios deverá ser entregue até no mês de julho”, isto me foi dito pelo Sr. Domingues (dono da empreiteira) durante esta semana quando estive em visita a obra como tenho feito todas as semanas desde o mês de janeiro. Se acreditei tantas vezes, não custa acreditar mais uma vez. Mas querem saber? Desta vez estou acreditando, como antes nunca estive.

Acreditar!

Ahhh como as vitórias são saborosas, e quando elas vêm normalmente estamos cercados de pessoas para celebrar, todos nos procuram nestes momentos, incrivelmente agradáveis estas estações!
Porém, nossas vidas não serão repletas destas ocasiões, na verdade elas são poucas, a grande maioria do tempo é feita de trabalho e preparação para viabilizar os triunfos.

Inicia nesta segunda a campanha de vacinação contra a gripe

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fornecendo, a partir desta segunda-feira, 23, a vacina contra a gripe H1N1, transmitida pelo vírus Influenza A. A Campanha é liderada pelo Ministério da Saúde. Os primeiros a receber as vacinas deverão ser os grupos prioritários e de risco.

Projeto “Um Novo Olhar para Campo Bom” promove ação de revitalização

Conscientizar os jovens para tornar a cidade mais bonita e atrativa, fomentando o turismo integrado. Esse é o objetivo do projeto “Um Novo Olhar para Campo Bom”, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) e da Fundação Cultural de Campo Bom, que conta com o apoio da prefeitura municipal.

Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.