Entrar

Veículo bate em poste e condutor foge

Por volta das 4h desta quarta-feira, 22, um veículo Onix, de cor vermelha, placas IUV 9015, de Campo Bom, bateu fortemente em um poste, localizado no final da rua Três Coroas, no bairro Aurora.

Livro "O Complô" será lançado quinta-feira em Campo Bom

O tema do endividamento público do país motivou Hermes Zaneti, de 74 anos, a escrever o livro “O Complô: como o sistema financeiro e seus agentes políticos sequestraram a economia brasileira”. A obra será lançada no Sindicato dos Sapateiros, nesta quinta-feira, 23, a partir das 19h30min.

CTG’s M´Bororé e Guapos do Itapuí representam a cidade no ENART

Mais de 7 mil pessoas lotaram as dependências do Ginásio da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, para conferir o 32º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que aconteceu entre a sexta-feira, 17 e encerrou-se neste domingo, 19. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), o ENART, é considerado o maior festival de arte amadora da América Latina.

DEIC cumpre mandado em Campo Bom

A Operação Macchina Nostra, liderada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) esteve, nas primeiras horas desta sexta-feira, 17, em Campo Bom, cumprindo mandado de busca. A ação aconteceu em um prédio localizado na rua João Fritsch, no centro da cidade.

Reajuste da tarifa de ônibus pode acontecer nos próximos dias

A negociação entre o Consórcio Coletivo Campo Bom, formado pelas empresas Viação Campo Bom e Stadtbus responsável pelo transporte público da cidade e a prefeitura pode resultar em uma má notícia para os usuários. A empresa pleiteia o reajuste, pois o último aumento aconteceu em setembro de 2016 e, segundo ela, os valores atuais estão defasados. “Passado um ano do último reajuste é urgente a necessidade de um posicionamento do município diante do cálculo apresentado”, destaca Antônio Carlos da Silva, o Tonho, presidente do Consórcio.

Sábado Solidário: o desafio de não dar descanso para a fome

Campo Bom integra junto com outras quatro cidades da região, o Banco de Alimentos da Região do Calçado, cuja missão é: “Arrecadar, através de ações voluntárias e distribuir integralmente, de forma segura, alimentos para entidades carentes cadastradas, na Região do Calçado”.

Final de semana para torcer pelo M’Bororé e Guapos no Enart

Os campo-bonenses estão intimados a participarem de uma grande corrente de energias positivas para empurrarem os CTG M’Bororé e o CTG Guapos do Itapuí para mais uma grande atuação no 32º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que acontece entre sexta-feira, 17, e domingo, 19, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), o Enart, é considerado o maior festival de arte amadora da América Latina. O evento é transmitido pela TV Tradição com acesso pela internet.


Confira esta matéria completa na edição de 17 de novembro de 2017. Para assinar ligue (51) 3597-2822.

Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.