Entrar

#PeloFimDosFoguetes

Está ganhando notoriedade a campanha #pelofimdosfoguetes, lançada por este colunista está ganhando cada vez mais simpatizantes, força e notoriedade. A Praia do Cassino, a maior em extensão da América do Sul, localizada em Rio Grande, decidiu abolir a soltura de fogos, motivados pela contenção de despesas e pelo respeito aos animais.

AGORA É COM O PREFEITO LUCIANO ORSI

A ideia #pelofimdosfoguetes, foi muito bem acolhida pelo vereador e médico Dr. Paulo Tigre (MDB) que, de pronto, elaborou um requerimento sugerindo ao prefeito que este apresente um Projeto de Lei para ser votado na Câmara para que seja transformado em Lei Municipal. Agora é tudo com o senhor, prefeito Luciano Orsi. Os cães, os gatos, os pássaros, as crianças, os idosos, os portadores de deficiências mentais e o meio ambiente e os que defendem esta ideia, estamos todos nós, ansiosamente aguardando.

DINHEIRO ECONOMIZADO

Nós campo-bonenses já estávamos acostumados com o “espetáculo” de fogos de artifícios que acontecia sempre nos encerramentos do Natal da Integração. EM 2017, acredito que pelo bom senso desta administração esta prática não existiu. Algumas cidades optaram pelos fogos silenciosos o que, de certa forma, não agride tanto quanto os que fazem barulho.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.