Entrar

Beira a irresponsabilidade

Um vereador usar a tribuna para elogiar a segurança pública e também ao Programa do Policiamento Comunitário beira a irresponsabilidade, isto para ser bem educado. Este vereador deve estar vivendo em outro país ou pelo menos não lê jornal, não ouve rádio, não assiste televisão e vive completamente alienado a tudo. O mínimo que se exige de um vereador é que ele esteja bem informado e conheça a comunidade que lhe elegeu e que lhe paga o seu salário.


Um programa que nasceu falido
O Programa Policiamento Comunitário nada mais é do que repassar ao município despesas e responsabilidades que deveriam ser do estado. Atualmente são, ou pelo menos deveriam ser, 16 policiais atuando nos quatro bairros contemplados com este programa. Eu pergunto: Será que no total temos 16 policiais atuando em todo o efetivo? Do total do efetivo é preciso dizer que alguns então em férias, alguns estão na Operação Golfinho e outros estão em licença médica.


Nunca roubaram tanto
Na contramão do que disse este vereador, posso afirmar, (mesmo que sabendo que tentarão me contradizer com as estatísticas) que nunca a população foi tão roubada como está sendo. Chega de querer tapar o sol com a peneira com discursos falsos e com estatísticas que não condizem com a realidade, até porque infelizmente a maioria dos roubos e assaltos sequer são registrados.


E as câmeras?
O município gastou cerca de R$ 300 mil na instalação de câmeras de videomonitoramento. Até hoje não tive qualquer notícia da eficácia destes equipamentos. Eu já escrevi várias vezes que não sou eu que quero saber o resultado destas câmeras, mas sim a população de Campo Bom. Já que ninguém me responde, sugiro novamente que algum vereador faça um pedido de informações para a Brigada Militar e para o Executivo Municipal para que sejamos informados se valeu ou não o investimento.


Só nos resta rezar
Diante deste quadro assustador e preocupante da nossa Segurança Pública sugiro que reforçamos as nossas orações para pedir a Deus a proteção que tanto precisamos e que os governos há muito tempo já não conseguem mais nos dar.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.