Entrar

Se for tubarão, nade como um!

Algumas verdades devem ser ditas, por mais que as pessoas preferiam fingir não vê-las, a realidade humana delas e as atitudes que tomam, movem constantemente nossas vidas.

Uma destas grandes verdades é a de que se você deseja ser grande, se deseja se destacar economicamente na sociedade deve observar com cuidado quem são as pessoas com as quais está convivendo.

É provável que nem mesmo Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico da América do Sul, saiba definir com precisão o que é um “Tubarão”, mas ele como todos os grandes empresários sabem da importância de estar entre tubarões.

“Você gostaria de ser o maior amante do mundo, mas que todo mundo pensasse que você é o pior? Ou será que você preferiria ser o pior amante do mundo, mas que todo mundo pensasse que é o melhor? Os tubarões focam em ganhar de goleada no placar interno.

Os verdadeiros tubarões respeitam um dos grandes mandamentos dos bilionários (Bilionário não é empregado). Assim, para atrair os melhores, muitas das empresas de maior sucesso no mundo transformam os melhores empregados, os tubarões, em sócios.” (Bilionários, Ricardo Geromel)

Quantas vezes você já pensou sobre o assunto?

Quem são os seus amigos tubarões, quanto tempo passa com eles?

Incrível, mas muitos negócios deixam de ser desenvolvidos em razão da falta de contato entre pessoas, e de quando se conhecem de perderem tempo falando sobre amenidades e não sobre oportunidades.

Pense sobre isto. Descubra conhecidos que são tubarões, procure funcionários com este perfil e quando encontrar, tanto um como os outros não tenha receio de convidá-los para ganhar dinheiro com você.

Sucesso, Sempre!

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.