Entrar

O velho tacho

A história de hoje ocorreu há algum tempo atrás, não muito.

Um velho médico que atendia a área rural dos EUA subiu em sua carroça e se dirigiu para o centro da cidadezinha mais próxima. Lá chegando amarrou o cavalo e entrou silenciosamente a farmácia pela porta dos fundos.

Por mais de uma hora, ele e o jovem farmacêutico conversaram em voz baixa atrás do balcão. Então, o médico saiu, foi até a carroça, pegou um tacho grande e antigo e uma enorme colher de pau (para mexer o conteúdo) e os deixou nos fundos da loja.

O farmacêutico examinou a vasilha e, em seguida, enfiou a mão no bolso interno do paletó, tirando um maço de notas que entregou ao médico. O maço continha exatamente 500 dólares – todas suas economias!

O médico pegou uma folha de papel na qual havia uma fórmula secreta. As palavras naquele papelzinho valiam uma fortuna – mas não para o médico!

O que realmente o farmacêutico comprou foi uma IDEIA! O velho tacho, a colher de pau e a mensagem secreta anotada na folha de papel eram elementos secundários. O estranho sucesso daquele tacho começou a acontecer depois que seu novo dono misturou às instruções secretas um ingrediente que o médico desconhecia.

Você consegue descobrir o que o jovem misturou a receita secreta? Você tem aqui um relato de fatos – talvez mais estranhos do que a própria ficção, mas que começaram com uma IDEIA.

O velho tacho é hoje um dos maiores consumidores de açúcar do mundo, oferecendo com isso colocação permanente a milhares de empregados no cultivo da cana e na venda do açúcar.

O velho tacho consome anualmente milhões de garrafas, garantindo emprego para um grande número de trabalhadores da indústria do vidro.

O velho tacho emprega um exército de funcionários de escritórios e de agências de publicidade e trouxe fama e fortuna para um sem-número de artistas.

O velho tacho converteu uma pequena cidade na capital dos negócios do sul dos EUA, beneficiando direta ou indiretamente todos os empreendimentos e os moradores.

A ideia beneficia todos os países civilizados do mundo, derramando um contínuo fluxo de ouro sobre todos os que entram em contato com ela.

O conteúdo do Tacho Encantado é uma bebida mundialmente conhecida. E a partir de hoje, seja você quem for, onde quer que viva e qualquer que seja sua ocupação, quando vir as palavras Coca-Cola, se lembrará que esse vasto império de riquezas e influência nasceu de uma IDEIA.

Ah o ingrediente usado pelo farmacêutico...

Imaginação!

Mais nesta categoria: « Não somos máquinas
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.