Entrar

O homem com mais sorte no mundo

Então você acredita mesmo que a definição de sucesso ou fracasso se esculpe na sorte que o universo credita na conta de cada um.

Que nascemos com o destino pronto, tudo desenhado, basta sentar em frente a direção da vida e aguardar as coisas boas acontecer.

No caso dos azarados, existiria uma conspiração universal visando unicamente impedir a progressão na vida.

Fácil estas contestações, acredito que sirvam muito bem como desculpa para os preguiçosos, ou para os incapazes que circulam e se amontoam ao redor dos vitoriosos.

Quanto aos “sortudos”, tenho convicção que não possuem tempo, nem burrice suficiente para se perturbarem, ou gastarem o precioso vivenciar de suas vidas em crenças desnecessárias e incomodativas.
Preferem utilizar sua vidas para aprender, crescer, se desenvolver, trabalhar, ensinar, acreditar, lutar... Fazer!

É provável que este último grupo seja muito menor que o primeiro; embora sejam tidos por muitos como sortudos, nunca foram vistos debatendo sobre o assunto, provavelmente por simplesmente não acreditarem no simplismo de “sorte”.

Mas se você quer um modelo de vida, se você realmente deseja uma inspiração, encontre uma pessoa assim, encontre um fazedor!

Será bem difícil de localizar, normalmente eles não são vistos em locais públicos, nem perdem muito tempo em redes sociais. 

Procure o diferente, o que tem prazer em ensinar, o que acredita nele acima de tudo, o que ri das dificuldades, o que cai já com certeza que irá se levantar.

Quanto a sorte... talvez até exista, e explique como o destino une pessoas com estas mesmas características para que juntas compartilhem o êxito, mas espere por ela banhado em suor, é provável que assim seja mais provável encontrar!

Sucesso, Sempre!

Mais nesta categoria: « Desejos Não assopre »
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.