Entrar

Não somos máquinas

Estou convencido de que um dos maiores problemas em educação é o fato dos professores não conhecerem as estratégias de seus estudantes.

A combinação pode ser 2 para a esquerda e 24 para a direita, e o professor estar usando 24 para a direita e 2 para a esquerda. Até agora, nosso processo educacional tem sido baseado no que os alunos devem aprender, e não em como podem aprendê-lo melhor.

As técnicas de desempenho ótimo nos ensinaram as estratégicas específicas que diferentes pessoas usam para aprender e também as melhores maneiras de aprender um assunto específico, tal como pronúncia.

Você sabe como Albert Einstein foi capaz de perceber a teoria da relatividade? Disse ele que uma das coisas cruciais que o ajudaram foi sua habilidade de visualizar “como seria estar cavalgando no fim de um raio de luz”.

Uma pessoa que não pode ver a mesma coisa em sua mente terá problemas para aprender sobre relatividade. Assim, a primeira coisa a aprender é a maneira mais efetiva de dirigir seu cérebro. É sobre isso, precisamente, que versam as Técnicas de Desempenho Ótimo. Elas nos ensinam como usar as mais efetivas estratégias para produzir com mais rapidez e facilidade os resultados que queremos.

Os mesmos problemas que encontramos na educação ocorrem. em quase todos os outros campos. Use o instrumento errado ou a sequencia errada, e conseguirá o resultado errado. Use o certo, e conseguirá maravilhas.

Lembre-se, temos uma estratégia para cada coisa, Se você é vendedor ajudaria saber sobre a estratégia de compra do seu cliente? Pode apostar que sim. Se você é treinador, ajudaria saber o que motiva diferentes jogadores, que espécie de estímulos trabalham melhor para colocá-los em seus estados de mais recursos? Pode ter certeza!

(Tony Robbins, Unlimited Power)

Mais nesta categoria: « Acreditar! O velho tacho »
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.