Entrar

Incentivos verbais

Incentivos vocais são essenciais para encantar alguém. Se você combiná-los com incentivos verbais, o impacto será dobrado.

Contato visual, flicks, inclinação do corpo e sinais com a cabeça deixam uma forte impressão nas pessoas. Mas se você acrescentar incentivos verbais e vocais, sua conversa será totalmente cheia de charme.

O primeiro tipo de incentivo verbal consiste em palavras e frases não comprometedoras. Dizê-las não significa necessariamente que você concorda com o que ouve.

Palavras e frases como “compreendo” ou “é mesmo?” mostram que você está prestando atenção e acompanhando o que as pessoas dizem, mas permanece neutro. São expressões usadas em conversas informais, preenchendo espaços em ocasiões sociais e festas.

Quando você estiver preparado para se comprometer e mostrar que concorda com o que ouve, use palavras e frases como “claro”, “sem dúvida”, “concordo plenamente” ou “você tocou no ponto certo”.
Elas indicam que você se tornou um aliado na conversa, tomou partido. Antes de se manifestar desta maneira, esteja sempre certo de que é isso que realmente deseja.

O tom de voz também causa impacto. É bem provável que você já tenha deixado uma pessoa zangada mesmo não tendo percebido qualquer palavra que pudesse provocar tal reação.

Ao se desculpar, você disse: “Mas eu não falei nada demais!” E o outro retrucou: “Não foi o que você disse, mas o seu tom de voz.”

Use incentivos vocais e verbais nas conversas diárias, principalmente ao telefone. Use esses incentivos de forma adequada, quando não desejar parecer envolvido demais, ou quiser permanecer neutro a respeito de algum assunto. Use-o também quando quiser mostrar que apoia o que a pessoa diz. (The Power of Charm)

Sucesso, Sempre!

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.