Entrar

Desejos

As vezes a única coisa que desejamos é um sábado de sol, e na maioria das vezes a única coisa que não temos é exatamente este dia ensolarado.

Já parou para pensar quantas vezes se pegou esperando o momento certo da vida, o trabalho perfeito, o marido ideal, a família feliz, a viagem espetacular.

Nunca feliz com o que tem, sempre idealizando um mundo perfeito, onde falta exatamente aquilo que você não consegue obter.

Quanta idiotice esperar este dia, o dia que a fortuna vai bater a porta, que a sorte vai sorrir definitivamente. Ora, não existe este momento de conspiração universal favorável, sempre haverá um problema a ser resolvido.

Qual a razão de não conseguir se satisfazer com o mundo que possui, tendência insana de sempre correr atrás do que não tem, gastar tempo, desgastar a saúde, perder os melhores anos da vida em busca exatamente daquilo que o fará “feliz”.

A alegria não existe em nenhum balcão de supermercado, não pode ser comprada, muito menos aguardada. O segredo é ser feliz com o que se tem, ser feliz com a “galinha de natal”.

Este final de ano deve servir exatamente para analisar o que se deve fazer para melhorar não o mundo, mas sim a própria realidade.

Pouco importa se necessita pouco ou muito dinheiro para ser feliz, no fundo não será este o balizador do seu regozijo; as pessoas mais felizes que conheci tinham pouquíssimo dinheiro.

Isso não quer dizer que não distingui milionários extremamente felizes, mas em ambos os casos não era o dinheiro o balizador do contentamento.

A felicidade está dentro da própria pessoa, naquele lugar onde menos procuramos. Normalmente vamos aos locais mais ermos do mundo, enfrentamos os monstros mais terríveis, para somente ao final da vida descobrir que ser feliz depende apenas de uma pessoa, você mesmo!

Sucesso, Sempre!

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.