Entrar

Compro sorrisos!

Cinza, triste e chuvoso...

O que está acontecendo com os “seres pensantes” deste planeta? Perdemos a capacidade de sorrir, de degustar bobagens com amigos, não sabemos mais rir nem de nós mesmos.

O mundo ficou muito sisudo, muito cheio de normas de boas maneiras, de posições de acordo com o pensamento dominante, ninguém quer se expor, colocar sobre a mesa toda a realidade que trás no seu íntimo.

Mas que desgraça! Será que não entendemos direito quando nos avisavam que no futuro o mundo seria dominado por máquinas?

Devemos ser muito burros, achamos que as “máquinas” seriam robôs feitos de ferro, coordenados por supercomputadores. Que nada, a realidade é que os robôs são de carne e osso, andam perambulando por toda a Terra, alguns chegam acreditar que têm inteligência própria.

Creiam amigos, nos transformaram em seres que não conseguem mais raciocinar, não conseguem mais AMAR; Que coisa, não conseguimos nem mais encontrar um caminho sem um tal de “GPS”!
Será mesmo que não já somos coordenados, rastreados, vigiados por supercomputadores?

Alguém realmente acredita na existência de sigilo telefônico ou em troca de dados incólumes à espionagem?

Somos vigiados invariavelmente, roubaram nossa privacidade, roubaram nossa autenticidade, nos sobraram ainda alguns resquícios de alegria, mas os estoques estão cada vez menores.

Se você é um maluco que ainda acredita na felicidade, se esta é sua grande meta na vida, comece confiando no poder de um sorriso, não tenha temor de rir de você mesmo, das criancices que já falou, das maluquices que já fez.

Lembre-se a vida é tua, quem decide os momentos de drama e de comédia é você, chore menos, e se tiver sorrisos para vender eu compro!

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.